Les Vingtenairs Index du Forum
Les Vingtenairs Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Facebook Fora Do Ar Neste Momento

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les Vingtenairs Index du Forum -> Les Vingtenaires [20Airs] -> Jeux video divers
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
immozbysi

Masculin
Point(s): 182
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Jeu 11 Jan - 03:34 (2018)    Sujet du message: Facebook Fora Do Ar Neste Momento Répondre en citant

Facebook Fora Do Ar Neste Momento
> DOWNLOAD

Mas aviso logo: rola um blur bsico em Full HD. By clicking or navigating the site, you agree to allow our collection of information on and off Facebook through cookies. Mas parece, a julgar pelas datas dos comentrios acima, que o problema no nada novo. Que feio&!!! Tereza Valeu a informao&no meu aparece que problema de conexo&rspiada&se fosse eu no estaria postando aqui&quanto ao wallpaper&todo mundo j falou&rsSENSACIONAL!!!&ha haii Gisele O facebook esta fora do ar cumprindo ordens do juiz de florianopolis que determinou que fique fora por 24hs por nao rer respeitado leis eleitorais&&. Dezembro (3) . Outubro (9) . Oops! A pgina no foi encontrada 404 Infelizmente nada foi encontrado nesta pgina . .. Voc est aqui Incio Erro 404: Pgina no encontrada/ Oops! A pgina no foi encontrada . Setembro (65) . .. 2014 . Agosto (5) . Angelo Cardoso Hoje, dia 21/01/2015 esto fora do ar, o google, gmail e facebook. Learn more, including about available controls: Cookies Policy.FacebookEmail or PhonePasswordForgot account?Sign UpNoticeYou must log in to continue.Log into FacebookLog InForgot account?Create New AccountEnglish (US)NederlandsFryskPolskiTrkeDeutschFranais (France)EspaolPortugus (Brasil)ItalianoSign UpLog InMessengerFacebook LiteMobileFind FriendsPeoplePagesPlacesGamesLocationsCelebritiesMarketplaceGroupsRecipesSportsLookMomentsInstagramLocalAboutCreate AdCreate PageDevelopersCareersPrivacyCookiesAd ChoicesTermsHelpSettingsActivity Log Facebook 2018. .. Caneca Game Mugboy R$ 19,90 Poster com Moldura - I Love Pixels R$ 19,90 Silicon Fighter PC Wars R$ 29,90 Capacho em Vinil Carta 8 Bit R$ 54,90 Chaveiro Emoticon - Emoji Amor R$ 3,90 Cupom Ricardo EletroCupom AmericanasCupom SubmarinoCupom Shoptime. Julho (12) . .. Victor Boaretto Eu sei. Jornal Opo 42 Anos 10/01/2018 Envie sua sugesto, foto ou vdeo para nossa redao 62 9 9912-2027 menu Incio Edio da semana Edies anteriores Buscar no Arquivo Opo Dirio Arquivo de notcias Editorial Colunas Imprensa Direto do Oriente Mdio Cartas Carta da Europa Conexo Opo Jurdica Contraponto Ponto de Partida Regio Metropolitana de Braslia Bastidores Entrevistas Cultural Ps-crditos Shows Marca Texto Caleidoscpio Arranjos Sertanejos Cult Cast Destarte Crivo Reportagens Tocantins Mais Opo na Copa A semana . the best wallpaper ever! auhauhauhauha Victor Boaretto No sei o que mais cmico: o Facebook ter uma conta no Twitter ou o wallpaper do Thssius. AMEI *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk robinhorj Cara, eu quero esse wallpaper! Bruno Gall Nossa, achei que era meu DNS que doido Francis Rosario Isso me deu um baita problema j que estou desenvolvendo uma mashup integrada ao Facebook.Ontem j havia acontecido problema semelhante no mesmo horrio. Learn more, including about available controls: Cookies Policy.FacebookJoin or Log Into Facebook Email or PhonePasswordForgot account?Log InDo you want to join Facebook?Sign UpSign UpThis page isn't availableThe link you followed may be broken, or the page may have been removed.Go back to the previous page Go to News Feed Visit our Help CenterEnglish (US)NederlandsFryskPolskiTrkeDeutschFranais (France)EspaolPortugus (Brasil)ItalianoSign UpLog InMessengerFacebook LiteMobileFind FriendsPeoplePagesPlacesGamesLocationsCelebritiesMarketplaceGroupsRecipesSportsLookMomentsInstagramLocalAboutCreate AdCreate PageDevelopersCareersPrivacyCookiesAd ChoicesTermsHelpSettingsActivity Log Facebook 2018. .. Pingback: Facebook teve a pior queda em 4 anos ontem Global() Hernani muito tempo fora do ar para uma rede nas propores do Facebook Wagner Polveiro Bom gente, eu estou recebendo a informao de que minha conta no Facebook est fora do ar j h uns 5 dias&. Da mesma forma, o painel que exibe os leitores que so fs do Tecnoblog no FB no est carregando na barra lateral do blog, a ponto de ter que ser desativado.Com informaes: Mashable, TechCrunch. ReviewsSmartphonesEspecialHands OnNewsTecnocast. j2k boa! hauuhaa! =P Turdin Manda Link do wallpapper ai o/E o facebook realmente est off, uma droga, tinha feito campanha pra hoje =( Alexandre Agora parece que voltou& Guilherme Carlos Complicado o facebook estar fora do ar, espero que resolvam rpido j2k o wallpaper do Seu Silvio dando adeus pro Facebook foi impagvel!!RI ALTO!lol! Henrique Picano (henriquepicanco) Adorei o wallpaper do Silvio Santos! Eduardo Andrade Silvio Santos vem ai& kylefurtado Thssius, em nome dos deuses, me passe esse papel de parede. alexandreojapa mas o melhor o Seu Silvo Santo no wallpaper hauahuaauh Tux 2012! garonphn Ri alto com esse plano de fundo! Sr. Jump toSections of this pageAccessibility HelpPress alt + / to open this menuRemoveTo help personalize content, tailor and measure ads, and provide a safer experience, we use cookies. em frente ao palcio em Braslia rsrsrrsrs Breno Brito Aqui o erro diferente, segue abaixo:Access Denied.Obs.: estou na empresa. (252). Mais sobre: Facebook, falha, rede social Para forar instalao do Facebook Messenger, app do Facebook vai perder a funo de chatNewsBlocks, o smartwatch que voc pode personalizar com mdulos, comea a ser vendidoNewsBlocks, o smartwatch que voc pode personalizar com mdulos, comea a ser vendido vanbrito Que wallpaper sensacional esse? gabrielbecker Lento, mas entrou aqui.Se interessar, GVT, Floripa 5a02188284
speed hack cheat engine facebookfree facebook like button iconfacebook password list 2014hack facebook mudah 2014facebook video calling for mac os xluhan facebook accountfacebook auto like bot v 4.0download facebook chat msonar for mobilevideo call application for facebookcomo excluir o login salvo no facebook

Publicité

MessagePosté le: Jeu 11 Jan - 03:34 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Les Vingtenairs Index du Forum -> Les Vingtenaires [20Airs] -> Jeux video divers Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange